sexta-feira, 11 de maio de 2012

Amor maior

                          Na véspera do dia das mães, senti vontade de escrever algo sobre essa data.



          Tenho uma família sensacional! Encontrei o homem da minha vida, aquele que me completa, realiza meus sonhos, me valoriza como mulher e me faz sentir especial todos os dias. Para completar temos nossa filha maravilhosa, a Julia de 3 anos, inteligente, determinada, autêntica e outras qualidades que toda mãe derrama sobre sua cria...





Antes de ser mãe, não tinha nem noção do que era esse AMOR INCONDICIONAL que sempre ouvia falar, achando muitas vezes exagero de quem relatava. Mas depois que Julia nasceu descobri outros significados para palavra VIDA, AMOR, FILHO, FAMÍLIA. 
Estou falando de um sentimento que dói (mas é uma dor gostosa), que não cabe dentro da gente, que nos torna fortes, corajosos, cheios de energia, bobos de tanta paixão.
Transforma nossa vida pra sempre, nos torna mais responsáveis, mais dispostos...
E nos perguntamos todos os dias: - "Como vivi todo esse tempo sem?" 
Claro, estávamos nos preparando para recebe-la!
Estávamos nos tornando pessoas melhores, mais adultas, com mais conhecimento... Bom, isso não importa. O que importa é esse sentimento que brota junto com a notícia de que seremos mães.
Depois que somos mães, entendemos porque nossos pais eram tão chatos, caretas, e cortavam nosso barato no melhor da festa! Isso pra pai e mãe tem outro nome: zelo, proteção, amor!




Quando somos mães, não nos importamos de acordar de madrugada pra olhar se está tudo bem, se está coberta, se quer água... 
E quando estão doentes? Nossa vontade é transferir toda dor, mal estar e injúria pra gente. Como pode um "serzinho" desses sofrer?
Esse amor é tamanho, que somos capazes de dar a vida por vocês filhos amados!
Nossos dias são perfeitos porque temos vocês!




Obrigada à minha mãe que sempre me cobriu de amor e ensinou o valor que tem uma família.

Feliz Dia das Mães!!!

4 comentários: